segunda-feira, 28 de março de 2011

Minha Amiga Beatriz

 
   Neste ano conheci uma menina que chamou muito a minha atenção, não porque ela é bonita, pois, a beleza está dentro de cada pessoa, mas por algumas virtudes. Pude conhece-la melhor porque sou catequista dela e por ela tambem ser coroinha, facilitou muito para a construição de uma amizade.
  Aos poucos estou descobrindo as suas imperfeições e perfeições; suas alegrias e suas tristezas; suas resistências e suas fraquezas. Não tem nem um ano que a conheço, mas parece que aconheço a muitos anos. Com seu jeito de ser e de viver, ela me ensinou a não ter medo de fazer o que quero e de falar o que penso, me ensinou a ser um pouco mais verdadeiro e carismático.
  Beatriz é uma menina muito especial e muito inteligente, pois soube guardar e conservar em seus pensamentos o que aprendeu de seus pais, como por exemplo,o celibato ante do casamento. Uma grande alegria e uma enorme paz invade o meu coração quando estou perto dela, ela é mais um anjo que Deus botou em minha vida.
  Pedi tanto a Deus que não deixasse que ela se tornasse minha amiga, porque no final deste ano ela vai morar com sua mãe que mora no Ceará, vou sentir saudades dela. Mesmo longe, vou sempre lembrá-la com muito carinho e sempre que puder vou me comunicar com os meios que me são favorecidos. (Diário de Leonardo de S.Pacheco,20 de outubro de 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário