sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Senhor seja o meu guia !

  
   Ainda sofro pela a amizade de uma amiga que estou perdendo,sinto-me que perdi um braço ou uma perna. Concerteza não sou mais o Leo de antes,ás vezes forço um sorriso ou uma brincadeira pra pensarem que estou bem.
   Me sinto um pássaro sem alçar voo,uma música sem harmônia. Sinto que estou perdido em uma grande floresta escura que os únicos sinais de vida são os morcegos que rodeiam toda floresta, os urubus e eu. Em uma longa distância vejo uma luz,pois tudo tem um fim,por que sei que ao lado do Senhor conseguirei alcançar a essa luz. O Senhor é o meu guia e nunca vai me desamparar.
   Senhor, meu Deus, seja o meu guia.
   Senhor, me Deus, me guie nessa grande floresta de medos, angustias e profunda tristeza.
   Senhor, meu Deus, me guie para luz da felicidade, da confiança, da paz e da satisfação.
   Senhor, meu Deus, me dê esperança, calma e paciência de esperar toda a sombra acabar.
   Senhor, meu Deus, eu espero!
(Diário de Leonardo de Santana,25 de outubro de 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário