domingo, 21 de novembro de 2010

O Leão Ariel

  Hoje,vendo o programa da Eliana no Sbt, fiquei muito triste com o q'eu vi,o trágico acidente de um leão.
  O Leão é conhecido como o "rei dos animais". Vive em savanas, bosques ou beiras de deserto. Sempre evita lutar com animais de grande porte ou muito perigosos como o elefante, rinoceronte e o crocodilo. Um felino que tem em seu cardápio na maioria das vezes os herbívoros,como as zebras, gazelas,veados,etc. Vive em um habitat selvagem, e é muito perigoso a qualquer pessoa ter algum tipo de contato com a fera.
Um casal, Ary Marcos Borges e Raquel Borges, criaram desde filhote o Ariel,como se fosse o próprio filho. Tem como padrinho a apresentadora Eliana e o bioólogo Sérgio Rangel. Com muita alegria conheci a história de Ariel,e com muita dor no peito assisti o sofrimento desse pobre leão. Brincando com alguns balões,ele pulava pra pegá-los e nesses saltos ele sentiu uma dor,mas continuou brincando. Mais tarde apareceu as consequências,surgiu uma paralisia em suas patas traseiras,mas o que será que ele tem?

11 comentários:

  1. eu e todos da minha casa choramos muito ao ver o sofrimento do ariel espero q ele fique bom sempre oro pelos meus animas quando ficam doente vamos fazer uma corrente tambem pela recuperaçao do ariel

    ResponderExcluir
  2. ariel não vai morrer

    ResponderExcluir
  3. REALMENTE É DE PARTIR O CORAÇÃO NUNCA IMAGINEI QUE UM LEÃO FOSSE NÃO DÓCIL, TENHO DOIS CHOW CHOW E IMAGINEI QUE ISSO PODERIA TER ACOMETIDO ELES,NÃO POSSO NEM IMAGINAR COMO EU FICARIA, MAS DEUS VAI CURAR O ARIEL E TIRAR A ANGÚSTIA DOS PAIS DELES.

    ResponderExcluir
  4. Olá Eliana.Tudo bem?estou orando muito pelo Ariel,quero que ele melhore e fique 100%melhor.Amo muito animais,quero ser bióloga ou veterinária.Beijinhos,tudo de bem!!!

    ResponderExcluir
  5. coitadinho,tomara que volte a andar

    ResponderExcluir
  6. coitado do Ariel...
    Quem ñ se emociona vendo a sua história?
    Espero que ele possa voltar a andar normalmente.

    ResponderExcluir
  7. fiquei muito emocionada... o Ariel é muito amado pela sua familia e ainda nãoconsgue enteder o que está acontecendo com ele. história muito linda e um exemplo de amor e carinho para muitas pessoas que fazem covaridas com os animais. eles compreendem tudo. eu amoos animais e dariaa minha vida para defende-los

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. e fiquei muito triste com o que aconteceu com Ariel eu so fa de arriael e chorei muito fiquei ate doente

    ResponderExcluir
  10. ESPERO QUE ELE VOLTE A ANDAR COMO ANTES, FELIZ E ALEGRE, BRINCANDO COM OS BALÕES (:

    ResponderExcluir
  11. Ariel, seu que você não sabe ler, mais os anjos que te protejem estão vendo e sentindo as minhas e as enormes presses que estão sendo feitas para vc, Deus cuida de todos nós e principalmente de criaturas inofensivas igual à você, tenho certeza que logo logo estará correndo e brincando, pois para o nosso pai tudo é possivel. Beijinhos e que Deus lhe abençoe.Quero notícias - daniela-thome@hotmail.com.

    ResponderExcluir