sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Amadas Amigas!

    Uma das coisas mais importantes para o ser humano é a amizade, é sempre bom ter um amigo pra contar suas alegrias e tristezas, confiar as vitórias e as derrotas, ter um abraço e um ombro quando se precisa.
   O amigo pra gente tem que ser perfeito e imperfeito,perfeito por que é ele que no momento da tristeza e dor que vai ser mais forte que você, estará ao seu lado segurando a sua mão e te aconselhando, e imperfeito porque por mais que seja seu amigo ou melhor amigo, um dia haverá brigas e intrigas na amizade, por mais que o amigo seja forte, ele é fraco, tambem erra, é um ser humano feito de carne e de pecados.
   Uma das coisas mais importante da minha vida é ter conhecido as seis meninas que hoje admiro e nunca vou deixá-las, são elas:


Bianca Teles : Foi minha primeira melhor amiga, igual a ela não tem. Menina sensível,inteligente e leal. Se fosse preciso brigava pra me defender. Estudava  comigo na escola municipal Monteiro Lobato (Nova Iguaçu).

  Juliana Miranda : Filha da minha madrinha Deda. A conheci na igreja. Menina sensível, doce, carinhosa, amiga e fiel. Somos  irmãos em Cristo e de sangue. Nossa amizade é tensa e intensa.


Laís Borges : .Uma menina que pra idade dela é muito sábia. Logo que nós nos conhecemos ganhamos um carinho muito grande um pelo outro, ela me adotou como pai e u a adotei como filha. Filha da advogada Nilda e irmã da minha amiga Ísis

Maria Victoria : Essa é minha outra filha de coração, uma menina muito amiga,carinhosa e meia doidinha. Ela é um anjo que Deus botou no meu caminho.


Pâmela Raquel : Uma amiga querida que amo tanto. É a irmã mais velha que pedi a Deus. Ela é linda, loira e de olhinhos claros, ás vezes penso que ela não é daqui, ás vezes penso que ela é um lindo anjo que desceu do céu pra me aconselhar e me proteger. Me sinto em paz quando estou ao lado dela.



Luana da Silva : E finalmente Luana,ela deixei por ultimo, porque "os ultimos serão os primeiros" e acredito nessa palavra. A vejo todos os dias, quem sabe a amizade vai crescendo. Gosto muito dessa menina encantadora. Acho que nenhuma música é perfeita pra ela, porque ela é muito mais que uma música pode contar e cantar.

 Essas são minhas amigas, e são elas que não me deixam desanimar, com elas me sinto forte e confiante, melhor que elas só Deus e meu amigo Jesus. (Diário de Leonardo de S.Pacheco,03 de março de 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário