segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Amarga Indecisão!


    Amarga indecisão,franciscano ou diocesano,sacerdote ou matrimônio? O que Deus quer de mim?


   Se decido ser um padre diocesano ficaria feliz por estar perto das pessoas que amo,minha família,meus amigos,mas ser um frei,ou seja,um padre franciscano,é o meu sonho,é o que sempre quis,a vida dos frades me chama muita a atenção,viver entre os pobres,abrir mão de várias coisas do mundo.é muito bom,mas não consigo decidir.
    Ser padre,será que é o que Deus quer de mim? Sei que em mim existe uma vocação pra igreja,mas será que ser padre é a minha vocação ou casar e ser um diácono ou teólogo é a minha vocação?
   
   Será que estou pronto pra desapegar das coisas do mundo? Será que estou pronto pra ser um padre,ser um líder? Será que vou conseguir fazer a diferença? Será que vou ser um bom padre?
   São tantas dúvidas,que não sei o que faço. Será que sou pra casar?


   Quando mais novo,pensava em ser pai dedicado,carinhoso e presente,esse era o meu sonho,sonhava tambem em ter uma linda esposa,que fosse em primeiro lugar fiel e amiga,e tambem carinhosa,atenciosa,religiosa,que não tivesse vergonha de dizer o que pensa e o que acha. Um dos sonhos consegui realizar,ter uma filha,ou seja,duas filhas,não são de sangue,mas sim de coração,as tenho como filhas,e elas me tem como pai,pra mim isso é lindo,vejo duas crianças tendo confiança em mim,fico feliz! (Diário de Leonardo de S.Pacheco,26 de fevereiro de 2010)

Um comentário:

  1. Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA” que é a palavra de Deus,” e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Será que tem uma seqüência para salvação? Religião salva alguém? O que é pecado contra o próprio corpo? O que é caminho da carne?
    O que a bíblia diz sobre: Idolatria, o que a bíblia fala sobre imagens e esculturas? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? Crer em Deus é fato! Mas se eu não aceitar Jesus, se eu não confessar Jesus como meu único salvador, mesmo assim serei salvo? Qual é o verdadeiro batismo e a verdade sobre a ceia do Senhor? Quebrando maldição, como assim? Ganhar o mundo inteiro e perde a sua alma? Essas e outras perguntas e resposta você vai encontrar no site. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com “Seja sua bíblia de católico ou de evangélico.” Você pode dizer, eu já estou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.”( II Pedro cap 3 ver 8 ) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. (I A Timóteo cap 2 ver5e6) Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e mal. Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, que tenho proposto a vida e a morte, a benção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas...(Deuteronômio c.30 v. 15 e16)
    Quer saber mais acesse:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    “Seja sua bíblia, de católico ou de evangélico.”

    ResponderExcluir