quinta-feira, 29 de julho de 2010

Tenho Orgulho de Ser Católico!



   Sou evangélico que propaga o evangelho do meu Senhor.
 Sou crente que crer nas promessas de Deus.
 Sou cristão,porque amo e sigo Jesus Cristo.
 Sou ecumênico,porque amo e aceito a todos os irmãos da minha fé e de quem não é.
 E por fim eu digo,sou católico,sou universal,vivo o meu batismo,e o meu pentecoste. Eu congrego,sou assembléia,mas no final das contas,digo:sou feliz por ser católico.(Diário de Leonardo de Santana,28 de julho de 2010)

4 comentários:

  1. amei este post gostei tanto que copiei e colei no meu perfil do orkut espero que não se incomode =)

    ResponderExcluir
  2. Td bem querida irmãzinha.
    Deus te Abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Tambem achei lindo! Tb fiz o mesmo que a Selma.Deus os abençoe Leonardo e Selma.

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito lindo mesmo, parabéns!

    ResponderExcluir